Oportunidade Excepcional de Desenvolvimento
Acompanhe nosso programa de estágio e descubra suas habilidades!
Resumo:
Neste cargo, você terá a chance de desenvolver habilidades essenciais para o sucesso no mercado de trabalho.
Descrição do Cargo:
Como estagiário(a) de atendimento em shopping, você será responsável por fornecer assistência de alta qualidade aos clientes, gerenciar pedidos, realizar vendas e contribuir para alcançar metas de vendas da equipe.
Responsabilidades:
1. Atender os clientes com cortesia e eficiência;
2. Fornecer informações sobre produtos e serviços disponíveis;
3. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações dos clientes;
4. Realizar o registro de feedbacks e sugestões dos clientes;
5. Mantenha a organização e limpeza da área de atendimento;
6. Colaborar com a equipe para alcançar metas de vendas;
7. Participar de treinamentos e workshops;
8. Realizar tarefas administrativas relacionadas ao atendimento;
9. Desenvolver habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Habilidades Requeridas:
* Comunicação eficaz oral e escrita;
* Atendimento ao cliente com empatia;
* Organização e proatividade;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
Benefícios:
* Ajuda de custo para deslocamento;
Jornada de Trabalho:
HORÁRIO DE TRABALHO 09:00 ÀS 14:00 (DOMINGO À DOMINGO) COM ESCALA DE FOLGA.
Conhecimentos:
* Escolaridade: Ensino Médio Técnico - Cursando;
* Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento.