Missão do cargo
Este profissional é responsável por contribuir na administração da área de Departamento Pessoal, envolvendo, acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária, controle de documentos, controle jornadas, e postos previstos nos contratos, bem como prestar atendimento a colaboradores e filiais para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos.
Sobre o Papel
A responsabilidade principal deste papel é garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária, além de gerenciar a documentação e o controle de jornadas.
Responsabilidades
* Acompanhamento das convenções coletivas
* Conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária
* Controle de documentos
* Controle de jornadas
* Atendimento a colaboradores e filiais para esclarecimento de dúvidas
Qualificações
Estar cursando Ciências Contábeis ou ter concluído, obrigatório conhecimento no Sistema Domínio -Thomson Reuters
Habilidades Necessárias
* Conhecimento em Legislação Trabalhista
* Experiência Sistema de Ponto
* Habilidade de comunicação
* Experiência prévia em Departamento Pessoal
* Conhecimento em convenções coletivas
* Conhecimentos Contábil em tributação trabalhista