Descrição do Cargo:
Auxiliar Administrativo é responsável por realizar atividades administrativas, tais como: conferência, digitação, preenchimento, separação e classificação de dados. Recepciona os clientes e fornecedores pessoalmente ou por telefone.
1. Atividades Adminstrativas
* Conferência e digitação de documentos;
* Preenchimento e separação de dados;
* Classificação e transcrição de informações;
2. Recepção
* Atendimento a clientes e fornecedores;
* Realização de ligações telefônicas e respostas de mensagens;
* Envio e recebimento de correspondências;
3. Outras Atividades
* Auxílio em eventos internos e externos;
* Colaboração nas atividades de pagamentos de fornecedores referentes as despesas da filial;
* Formação: ensino médio completo ou estar cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia;
* Ter conhecimento em rotinas administrativas;
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Plano de Previdência Privada;
* Bolsa de Idiomas e Intercâmbio;
* Vale Alimentação;
* Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.
Qualificações e Habilidades Necessárias:
* Ensino médio completo ou estar cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia;
* Ter conhecimento em rotinas administrativas;
* Comunicativa e respeitosa;
* Capacidade de trabalhar em equipe e com independência.
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Plano de Previdência Privada;
* Bolsa de Idiomas e Intercâmbio;
* Vale Alimentação;
* Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.
Observações:
* É uma oportunidade excelente para quem busca crescer profissionalmente.