Principais entregas:
Presta atendimento ao público; presencial, telefônico e on-line; bem como realiza rotinas administrativas.
Resultados esperados:
Agilidade no atendimento | Satisfação do cliente.
Qualificações
Formação:
Ensino Médio Completo
Conhecimentos Técnicos:
Pacote Office
Digitação
Sistema Informatizado de Atendimento
Diferencial:
Conhecimento no Sistema Shift Controler;
Conhecimento no Sistema Sysquali
Atividades:
* Realizar atendimento, conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema, e encaminhamento para coleta de exames;
* Prestar atendimento telefônico interno e externo, bem como atendimento via Whats App e e-mail;
* Realizar agendamento de exames, bem como orienta sobre preparo e realização dos exames solicitados, entrega de frascos para coleta dos exames;
* Realizar a impressão e entrega de resultado de exames;
* Acompanhar os resultados e entregas dos exames urgentes;
* Separar guias em ordem alfabética;
* Realizar o recebimento dos valores dos atendimentos particulares, emite recibo de quitação, confere o caixa e encaminha para o setor responsável;
* Codificar de guias;
* Apoiar na digitação de resultados de exames;
* Enviar guias para correção do SAE (Vigilância sanitária)
* Realizar a separação dos documentos de exames específicos (OS), por setor e data de exame, corrige e arquiva.