Função responsável por atuar em uma equipe estratégica, proporcionando valor às operações de ponta. Ao garantir a efetividade das estratégias de relacionamento com clientes, apoiará a performance e assegurará que as ações estejam alinhadas às necessidades da empresa.
Entre suas principais atividades:
* Preencher relatórios das campanhas de CRM, fornecendo dados precisos para tomada de decisão;
* Programar a comunicação pelos canais E-mail, SMS e Whatsapp, maximizando o engajamento do público-alvo;
* Criar briefing de comunicação para o time de conteúdo, garantindo a consistência da mensagem;
* Ficar responsável pelas ações de cashback nas ferramentas, promovendo benefícios aos clientes;
* Ficar responsável pelo contato com os shoppings para ações segmentadas nos APPs, melhorando a experiência do usuário;
* Dar suporte ao time de lojas, contribuindo para o sucesso da equipe.
Graduação em Administração, Marketing ou afins é requisito fundamental. Conhecimento intermediário em Excel e na Open Cashback é desejável. Necessário conhecimento no ERP Linx e no sistema DITO CRM.