Coordenador / Especialista Omnichannel
A DGM busca um profissional com experiência técnica e capacidade de atuação multifuncional, para atuar em cliente da área da Saúde, que atuou com projeto em digital, acompanhamento de demandas junto a agências, e áreas e clientes internos integradas. Este especialista ou coordenador desempenhará o papel de Business Partner de Omnichannel para uma das quatro unidades de negócio da empresa, atuando como ponte entre as áreas de marketing, vendas e os Capability Leads. Concomitantemente, será Capability Lead em até duas das principais capabilities digitais da empresa.
Responsabilidades Principais:
Business Partner: Atuar como ponto de conexão entre a unidade de negócio e os demais Capability Leads da equipe, alinhando as iniciativas digitais com as estratégias de negócios da unidade que você representará. Facilitar a comunicação e a coordenação de esforços para garantir que as soluções digitais ofereçam valor e atendam às necessidades da unidade.
Capability Lead: Colaborar com os Business Partners para garantir que as capabilities sob sua responsabilidade estejam alinhadas com as demandas específicas de cada unidade de negócio. Liderar e desenvolver uma ou duas das seguintes capabilities digitais, de acordo com sua experiência:
* Gestão de Portais Web: Coordenar a administração e otimização de portais voltados para profissionais de saúde, utilizando sistemas de Content Management Systems (CMS) como Adobe Experience Manager (AEM) ou equivalentes.
* Gestão de Eventos Online e Cobertura Digital de Congressos: Executar e gerenciar eventos online e a cobertura digital de congressos, maximizando o impacto das ações e garantindo alta adesão.
* Mídia Paga e Growth (Lead Acquisition): Desenvolver e executar estratégias de mídia paga, com foco em aquisição de leads e otimização de campanhas digitais.
* Automação de Marketing: Implementar e otimizar campanhas automatizadas utilizando Salesforce Marketing Cloud ou equivalente, gerindo jornadas de clientes e maximizando o impacto das campanhas de e-mail, SMS, WhatsApp, e Landing Pages.
* Ferramentas Digitais de Força de Vendas (Veeva Digital Promotion): Gerenciar campanhas promocionais digitais e fomentar a adoção de funcionalidades como Approved Email, Approved Message (Veeva Whatsapp), CLM e Veeva Engage para interações digitais com profissionais de saúde.
Requisitos:
Experiência mínima de 3 anos pelo menos uma capabilities listadas acima.
* Habilidade comprovada em atuar como Business Partner, facilitando a comunicação entre diferentes áreas de negócio e alinhando iniciativas digitais às necessidades comerciais.
* Habilidade de extrair e usar dados digitais e insights para otimizar campanhas e ajustar estratégias com base em KPIs e métricas de desempenho.
* Capacidade de comunicação e gestão de stakeholders internos e externos.
* Perfil dinâmico e orientado a resultados, com experiência em liderança de projetos digitais
Diferenciais
Experiência prévia na indústria farmacêutica ou em setores altamente regulados
* Conhecimento em metodologias ágeis e experiência em liderar squads ou times cross-funcionais.
* Capacidade de influenciar a transformação digital dentro de grandes organizações e gerar impacto em múltiplos canais.
Ambiente dinâmico com oportunidades de desenvolvimento e desafios no setor de saúde.
* Participação em projetos de transformação digital e inovação, impactando diretamente o relacionamento com profissionais de saúde e pacientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$7.000,00 - R$10.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* qual Industria Farma com foco em digital (Obrigatório)
* liderar pessoas e em digital, há mais de 3 anos (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)