Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.Descrição do CargoAtuar na manutenção dos processos existentes.Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.Atender ligações do canal 0800 destinadas a vendedores e promotores BRF.Realizar tratativas de itens prioritários no backlog da ferramenta Service Now.Prestar suporte técnico relacionado a smartphones, linhas e aplicativos da rotina comercial, com foco em WTM Vendas e BRForce.Conferir configurações de vendas no SAP, como estrutura de vendas, roteiros, cadastro de clientes, preços e descontos, orientando os solicitantes conforme necessário.Digitar pedidos de venda em contingência ou realizar alterações em ordens já integradas no SAP, conforme solicitação do time comercial.Registrar todos os atendimentos realizados na ferramenta Service Now, garantindo rastreabilidade e controle das demandas.Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.Requisitos DesejáveisConhecimento básico em SAP (módulo de vendas) será um diferencial.Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de chamados Service Now.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de organização, agilidade e foco em resolução de problemas.Formação AcadêmicaEnsino Médio completo ou ensino Superior cursando em Gestão Comercial, Administração, Sistemas de Informação ou áreas afins.Inscreva-se agora e faça parte da BRF!Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 5 days agoBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 months agoBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 11 hours ago
#J-18808-Ljbffr