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Analista de customer success - csm

Joinville
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Job description
Sobre nós:
A
Global
é um
hub de soluções de relacionamento e cobrança
, atuando de forma completa no ciclo de vida do cliente.
Com mais de
30 anos de experiência
, combina
inteligência, tecnologia e abordagem humanizada
para ajudar empresas a
vender mais, reduzir inadimplências e otimizar operações
. Seu compromisso com a inovação e a digitalização se reflete no posicionamento
"Sempre à frente, sempre digital"
, garantindo soluções eficazes e estratégicas para seus clientes.
Nosso diferencial está em oferecer uma
experiência fluida e eficiente
, integrando
soluções tecnológicas avançadas
sem perder o toque humano essencial para negociações e relacionamentos de longo prazo.
Somos uma empresa que acredita em pessoas e no impacto que elas geram.
Nossos valores:
Pró-Ativos, Encantadores de Pessoas, Humanizado e Inovadores,
são os pilares que sustentam nossa cultura e norteiam todas as nossas ações.
Procuramos talentos que se identifiquem com esses princípios e queiram construir um futuro ao nosso lado.
Para fortalecer nosso time de
Customer Success
, estamos buscando um
Customer Success Manager (CSM)
comprometido com a
experiência do cliente, retenção e maximização de valor
. O CSM será responsável por acompanhar e garantir que nossos clientes obtenham sucesso com as soluções da Global, impulsionando
engajamento, adoção e crescimento
.
Responsibilities and assignments
Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo engajamento e adoção das soluções da Global.
Desenvolver um relacionamento consultivo com os clientes, compreendendo suas necessidades e propondo soluções estratégicas.
Monitorar indicadores de sucesso (KPIs), como
envio de borderôs, recuperação de crédito e churn
, garantindo performance, cadência e retenção.
Atuar de forma
proativa na prevenção de churn
, identificando riscos e propondo ações para aumentar a satisfação do cliente.
Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Financeiro e Operações para otimizar a jornada do cliente.
Estruturar planos de ação para melhoria da experiência do cliente, com base em
feedbacks, análises e melhores práticas
.
Apresentar relatórios de resultados e recomendações para stakeholders internos e externos.
Requirements and qualifications
Graduação completa, preferencialmente na área Financeira.
Conhecimento em
gestão de carteiras de clientes B2B
e soluções tecnológicas para cobrança e gestão financeira.
Capacidade analítica para interpretar
dados, KPIs e insights
, propondo soluções embasadas.
Habilidade de
comunicação e influência
, garantindo alinhamento e engajamento dos clientes.
Conhecimento em
técnicas de retenção, growth e prevenção de churn
.
Perfil consultivo, com foco em
entrega de valor e sucesso do cliente
.
Desejável experiência com CRM e plataformas de gestão de cobrança.
Desejável experiência na área financeira, com conhecimentos no ciclo de crédito e cobrança.
Desejável experiência prévia como
Customer Success Manager ou Key Account Manager
Additional information
Vantagens de Ser Global
??
??? Vale alimentação ou Vale refeição;
?? Vale transporte;
?? Plano saúde;
?? Convênio odontológico;
?? Parceria com farmácia;
?? Parceria com Care;
?? Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação, MBA/Pós, Idiomas e Cursos Livres);
? Espaço com copa e máquinas de café/alimentos;
?? Estacionamento gratuito;
??Programa indicação;
??Academia Global,
?? PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
??Oportunidade internas (Global Talents);
????????Espaço de convivência e descanso;
??Carga horária de 220h p/mês.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista Gestão de Gente
2
Entrevista Gestão de Gente
Step 3: Entrevista com Gestor
3
Entrevista com Gestor
Step 4: Hiring
4
Hiring
O QUE SOMOS?
Com mais de 30 anos de jornada, entendemos que experiência e inovação andam juntas rumo ao futuro. Respiramos tecnologia e acreditamos que a transformação digital é a peça chave para conectar pessoas a um mercado em constante evolução. As pessoas são a base dos nossos valores, fazendo com que cada uma de nossas decisões seja direcionada ao crescimento individual e coletivo. Aliamos o que fazemos de melhor com soluções criadas para evoluir.
Somos Pró-Ativos ?????
Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.
Somos Encantadores de Pessoas ??
Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados surpreendentes.
Somos Humanizados ??
Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.
Somos Inovadores ??
Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.

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