Analista Pleno de Atendimento ao Cliente (Customer Service – Logística e Pós-Venda)
Adimax Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil
Parte do seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e inclusão impactam positivamente no meio social e profissional. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas! "Vaga elegível também para pessoas com deficiência ou reabilitada".
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar o status dos pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo;
Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área;
Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário;
Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais;
Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos. Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados;
Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes;
Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidades dos estoques;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente;
Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa;
Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega, efetuar o controle dos ativos da empresa, programar instalação e retirada, realizar análise de viabilidade e controles e registros necessários;
Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências;
Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento;
Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos;
Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com o atendimento prestado pela empresa;
Realizar o registro e controle de informações no sistema de atendimento, garantindo que todas as interações com clientes estejam documentadas;
Realizar tarefas de apoio e logística, analisando troca de veículos e manutenção de caminhões, gestão de vales, trocas e retorno de mercadorias;
Suportar os clientes com informações sobre produtos, preços, prazos de entrega e procedimentos de compras.
Requisitos e qualificações
Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins;
Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial;
Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI;
Disponibilidade para atuação 100% presencial;
Jornada: 08:00 às 17:48, seg à sex.
Informações adicionais
Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento)
Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo)
Vale Refeição ou Restaurante
Vale Alimentação
Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade)
Descontos com instituições de ensino
Convênio Farmácia
Seguro de vida
Cesta de Natal
Programa de apoio a gestante
Pet day
Brindes em datas comemorativas
Wellhub/Gympass
Wellz (Benefício de saúde mental)
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