**Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você**
**Como será seu dia a dia?**
**Atendimento Digital em Previdência Privada (Chat e E-mail)**
Essa posição é focada em oferecer **suporte e resolução de tratativas** para participantes, beneficiárias, pensionadas e dependentes de previdência privada,
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Atendimento e Suporte ao Participante**:
- Fornecer informações sobre extratos, rendimentos, regulamentos, termos contratuais, dentre outras solicitações.
- Auxiliar na navegação das plataformas digitais e aplicativos Petros.
- **
Gestão e Resolução de Pendências**:
- Analisar e tratar solicitações de participantes relacionadas a inconsistências cadastrais, documentos pendentes, divergências de valores, ou atrasos em processos.
- Identificar a causa raiz das pendências e acionar as áreas internas responsáveis (Ex: cadastro, financeiro, jurídico, operações) para a devida regularização.
- Acompanhar o status das pendências até a sua completa resolução, mantendo o participante informado sobre o progresso.
- Registrar todas as interações e status das pendências em sistemas, ACB ou plataformas de atendimento.
- ** Comunicação Ativa e Proativa**:
- Prestar informações detalhadas e compreensíveis, evitando termos técnicos excessivos da previdência.
- Agir de forma proativa para antecipar dúvidas e necessidades dos participantes, minimizando futuras pendências.
**Requisitos e qualificações**
- ** Vaga Exclusiva para especialistas da Operação Petros;**:
- ** Conhecimento em Previdência Privada**: Familiaridade com os planos, tributação, regras de resgate, portabilidade e legislação pertinente.
- ** Foco em Resolução de Problemas**: Capacidade analítica para identificar e resolver pendências de forma eficiente.
- ** Organização e Gestão de Tempo**: Para lidar com múltiplos atendimentos e acompanhar o status das pendências.
- ** Empatia e Paciência**: Para lidar com participantes que podem estar com dúvidas ou frustrações.
- ** Pro atividade e Iniciativa**: Para buscar soluções e antecipar necessidades.
**Informações adicionais** Prazo de inscrições até: 27/06 - com todas as etapas concluídas na Gupy;**
**Salário**
R$ 1.600,00
**Horário de Trabalho**
Das 10 às 18:12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | 5x2
**Local de Trabalho: ATENTO DEL CASTILHO -**Avenida Dom Hélder Câmara, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 21050-454.
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga**(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
- **Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).**
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems