O que esperamos de você:
* Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
* Cursando pós-graduação/especialização.
* Experiência na área comercial em instituições financeiras.
* Certificação CPA 10.
O que você vai fazer:
Você vai atuar no atendimento aos cooperados, oferecendo produtos e serviços personalizados. Seu papel será fortalecer vínculos, atrair e admitir novos cooperados, e contribuir para que a Cooperativa cresça de forma sustentável, com foco em relacionamento, confiança e resultado.
Suas principais responsabilidades serão:
* Realizar um atendimento próximo e consultivo aos cooperados, presencialmente e pelos canais digitais, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos e serviços para pessoa física e/ou jurídica.
* Realizar as atividades do caixa e conferência com agilidade e atenção.
* Atualizar cadastro e admitir novos cooperado, garantindo a veracidade das informações, e o relacionamento seguro e transparente com o cooperado.
* Analisar e defender propostas de crédito de média e alta complexidade.
* Realizar abordagens humanizadas com cooperados que sinalizam desejo de saída, buscando compreender suas motivações e propor caminhos de continuidade.
* Participar de ações sociais e educativas da Cooperativa, ajudando a fortalecer os laços com a comunidade.
* Apoiar a gestão da inadimplência e provisão, fazendo contatos, visitas e acompanhamentos para manter a saúde financeira da carteira.