É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Domínio de ferramentas como Adobe After Effects, Premiere, Illustrator e Photoshop;
* Conhecimento em PowerPoint, Keynote ou Google Slides (ou outras plataformas de apresentação);
* Capacidade de transformar informações complexas em visuais claros e atraentes;
* Olhar apurado para composição, tipografia, ritmo e storytelling visual;
* Organização e atenção aos prazos.
Diferenciais:
* Experiência com identidade visual corporativa e apresentações executivas;
* Conhecimento de brand storytelling e identidade visual;
* Noções de design de som e trilha para vídeo;
* Portfólio com cases de motion, vídeo e apresentações criativas.
* Modalidade: Híbrido
Os desafios da função são:
* Criar e desenvolver apresentações visuais (internas) com alto padrão estético e alinhadas à mood boards de moda e identidade da marca;
* Criar mock-ups para apresentações;
* Edição de vídeos de desfiles e produtos;
* Desenvolver animações e motion graphics para apresentações;
* Colaborar com diferentes áreas para transformar conceitos e roteiros em materiais visuais dinâmicos;
* Garantir consistência visual, ritmo e narrativa nas entregas.