Analista de Marketing - Parcerias e Patrocínios Lupo SportAtividades:Identificar, atender e negociar novas parcerias e patrocínios;Atuar como principal ponto de contato para parcerias, garantindo entregas de ambas as partes, monitorando resultados, execução de materiais, conteúdos, etc;Assumir o atendimento das parcerias já estabelecidas pela marca, com assessorias esportivas (corrida), academias, federações esportivas, clubes de futebol, canais de comunicação, entre outros;Colaborar com os times de financeiro e jurídico para elaborar contratos e negociar pagamentos;Interface com os times de sourcing e produto para desenvolvimento de itens exclusivos para parcerias;Alinhamento com o time de redes sociais para encaixe dos conteúdos de parcerias na comunicação da marca;Monitorar tendências de comportamento das comunidades esportivas, em especial corrida e treino, trazendo insights com sinergia com a identidade da marca, para novas parcerias;Identidade da Marca: Garantir que mensagens e materiais estejam alinhados à comunicação interna e externa da marca e do grupo;Gestão de Prazos e Cronogramas;Eventos e Ativações: mediante necessidade de apoio por parte do time de Eventos, acompanhamento de eventos da marca, como corridas, ações em loja, ativações;Requisitos:Formação em Marketing, Comunicação, Educação Física ou áreas correlatas;Experiência em planejamento, desenvolvimento e negociação de parcerias e pequenos eventos;Vivência em marketing, preferencialmente em esporte, moda, consumo ou áreas criativas;Excelente comunicação interpessoal e habilidade de negociação;Conhecimento em Power Point e Excel;Disponibilidade para viagens.Diferencial:Ser praticante ou entusiasta do esporte, vivenciando e construindo relacionamentos nas comunidades.