Objetivo da Vaga:
Cadastramos uma oportunidade para um profissional que esteja à frente das desafios do setor de cobranças.
Aqui você trabalhará em equipe, focando na resolução de problemas e manutenção de relacionamentos com clientes. O candidato deve ter habilidades de negociação, atenção ao detalhe e capacidade de análise.
* Oportunidade de desenvolver habilidades em técnicas de negociação e argumentação
* Mais de 40% dos nossos colaboradores já subiram a escala salarial
Sobre o cargo:
Cobrador (a)
A função consiste em entrar em contato com os clientes de forma proativa, identificando possíveis problemas e solucionando-os de maneira ética e eficaz. Além disso, será responsável por realizar aberturas de protocolos, registro de informações, geração e envio de boletos e notas fiscais.
Abaixo estão as responsabilidades do cargo:
1. Realizar chamadas para recuperação de crédito;
2. Atingir metas de cobrança;
3. Gestão de relações com clientes;
4. Resolução de problemas;
5. Prestar orientação aos usuários sobre pagamentos.
Requisitos mínimos:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Habilidade em técnicas de negociação;
* Atenção ao detalhe;
* Visão analítica;
* Bom argumento;
* Escrita e dicção adequadas.
Ambiente de Trabalho:
* Horário de trabalho: De segunda-feira a sábado, das 12:00 às 18:00 horas
* Vagas: Varia consoante a demanda de mercado e necessidades da empresa
Benefícios:
* Salário + Comissões;
* VT ou Auxílio Combustível;
Vale Refeição;
Convênio Médico Subsidiado;
Seguro de Vida;
PLR;
* Convênio com Farmácia;
Convênio Odontológico custeado pela empresa;
Plano de Internet com desconto;
Reembolso Creche até R$ 467,00;
Clube Click Vantagens;
Acesso ao TotalPass;
Atendimento médico e psicológico digital pelo MediQuo.
Caso tenha interesse nessa oportunidade, entre em contato conosco