-Recepcionar os visitantes, registrando as informações;-Atender, e fazer ligações telefônicas;-Separar, distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas;-Anotar e transmitir recados;-Executar atividades administrativas, sob orientação;-Arquivar, manter e disponibilizar documentos;-Auxiliar no atendimento a clientes prestando informações, servindo café e água, entre outros;-Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;-Identificar, propor e acompanhar a implementação de ações de melhoria;-Contribuir na manutenção da limpeza e da organização do setor de trabalho;-Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho e guia do colaborador) e os procedimentos operacionais;-Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.971,82 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoExperiência:Atendimento (Preferencial)Local do trabalho: Presencial