Atua como adjunto do superior ou na sua ausência, gerenciando e orientando as atividade operacionais da loja visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e pela satisfação dos clientes. Requer a este perfil conhecimento na área comercial/vendas, capacidade de influenciar pessoas, poder de persuasão, com bastante dinamismo e principalmente que tenha organização. Esse profissional em loja fará o report diretamente ao Gerente de Loja. Se você é esse profissional, então venha fazer parte do nosso time. vamospracima Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento; - Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo "layout", organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário; - Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões; - Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe. Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas; - Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas; - Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa. Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo; - Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades. Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa. Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa; - Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho. Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão. Requisitos e qualificações Mínimo requerido: Formação: Ensino Médio completo Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de equipes Experiência: 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou Telecomunicações Desejável - Perfil diferencial: Formação: Ensino Superior cursando Área: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas Cursos: Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Informações adicionais Benefícios: - Bonificação; - Assistência Médica (Coparticipação); - Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); - Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Odontológico; - Convênio Sesc; - Seguro de Vida; - Vale Transporte; - Telemedicina Albert Einstein; - Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial. Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024. Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro. Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025. Nossos Valores: - Aprendizado; - Entusiasmo; - Liderança; - Produtividade: - Respeito: - Senso de dono e verdade. Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!