**Sobre a Vammo**
A Vammo está construindo uma rede de energia limpa acessível, resiliente e escalável para megacidades emergentes, começando pela América Latina. Ao combinar assinaturas de motocicletas elétricas com uma infraestrutura de trocas de bateria em rápida expansão, tornamos o transporte limpo acessível e confiável para os milhões de pessoas que mantêm as cidades em movimento.
Fundada em 2022 e com sede em São Paulo, a empresa já levantou
US$ 100 milhões
de investidores de primeira linha em todo o mundo. Nossos fundadores e equipe representam um grupo incrivelmente diverso e internacional, composto por ex-executivos de empresas como
Tesla, Uber, Rappi, iFood, Loggi, Niu, Jump, entre outras. Somos todos profundamente motivados pela missão de
descarbonizar a América Latina, ao mesmo tempo em que
reduzimos custos para uma das populações mais vulneráveis da região .
A próxima onda de inovação em mobilidade não virá de São Francisco, mas sim de
São Paulo. Em breve, nossas operações se expandirão de São Paulo para cidades em todo o Brasil, México e Colômbia — provendo que impacto climático real
e
modelos de negócios transformadores
podem ser construídos primeiro onde a necessidade é maior.
**Descrição da Vaga**
Estamos em busca de um(a) profissional analítico e comunicativo com perfil de liderança para garantir o atingimento das metas de recuperação. O candidato ideal será responsável por acompanhar e orientar o time nas atividades de cobrança, apoiar na definição de estratégias e processos de cobranças e interagir de forma próxima às áreas de atendimento, guincho e financeiro.
* Liderar e apoiar o time de cobrança no dia a dia, garantindo que as metas e indicadores sejam atingidos.
* Acompanhar a performance individual e coletiva, oferecendo feedbacks e suporte contínuo.
* Garantir o cumprimento dos scripts, políticas e boas práticas de atendimento ao cliente.
* Identificar oportunidades de melhoria em processos, fluxos e ferramentas de cobrança.
* Colaborar com times de Vendas/ Marketing e Financeiro para aprimorar a experiência do cliente e reduzir a inadimplência e o churn.
* Participar da construção e acompanhamento de campanhas e estratégias de cobrança.
**O que Procuramos**
Experiência:
Experiência de pelo menos 3 anos em operações de cobranças em financeiras, com pelo menos 1 ano de liderança direta de equipe. Experiência em recuperação de veículos será um plus.
**O Que Você Vai Ganhar**
Fazer parte de uma empresa em crescimento rápido, que valoriza a igualdade de oportunidades e a diversidade.
Trabalhar com uma equipe global brilhante e ambiciosa.
Remuneração competitiva.
Plano de saúde e outros benefícios.
Uma cultura diversa, inclusiva e globalmente conectada.
Compromisso com a Diversidade.