Aiko Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.
Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.
Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko
* Prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
* Realizar o escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.
* Participar de treinamentos básicos com clientes para entender necessidades e esclarecer dúvidas, promovendo uma melhor experiência de uso.
* Apoiar na gestão de incidentes, escalonando questões complexas para o Líder Técnico, Coordenador de Suporte ou áreas envolvidas.
* Acompanhar indicadores de atendimento dos próprios tickets, garantindo qualidade e eficiência no suporte.
* Preencher tickets conforme os padrões e orientações da empresa.
* Realizar atendimentos iniciais e de primeiro nível, resolvendo problemas básicos e orientando o cliente.
* Colaborar na atualização do banco de dados de conhecimento, registrando soluções e procedimentos recomendados.
* Criar e atualizar documentação técnica, incluindo manuais de usuário e guias de solução de problemas.
* Executar consultas e atualizações em banco de dados (select, update e delete)
* Analisar incidentes e problemas auxiliando parcial ou totalmente em sua solução.
O que não pode faltar em suas Skills
* Formação Superior ou em andamento em Tecnologia (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos correlatos).
* Experiência com suporte a sistemas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em pacote office.
* Conhecimentos em processos de suporte (SLA, gestão de tickets, escalonamentos).
* Disponibilidade para trabalhar na escala 12X36
* Experiência em atendimento N1 e N2
* Conhecimento em SQL e banco de dados
Será um diferencial caso você tenha
* Conhecimento em ferramenta de gestão de tickets (Zendesk).
* Experiencia em sistemas de gestão de frotas.
* Conhecimento em metodologias ágeis.
* Conhecimento em ITIL.
* Conhecimento ou vivência em Sustentação
* Espanhol básico
E os benefícios
Auxílios
* Vale-refeição/alimentação pagos no Ifood Benefícios;
* Mobilidade paga no Ifood Benefícios;
* Auxílio home office;
* Headhunter (valor por indicação de colaborador);
* Seguro de vida.
Saúde e bem-estar
* Plano de Saúde: Bradesco Saúde;
* Plano Odontológico;
* Gympass/Wellhub;
* Day Off no seu aniversário;
* Parceria Starbem e AVUS (especialidades médicas, Psicologia, Psiquiatria, Nutrição e afins);
Crescimento e desenvolvimento contínuo
* Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal)
* Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar;
* Cultura de feedback;
Clima colaborativo e descontraído
* Temos confraternizações ao longo dos meses;
* Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar;
* Um ambiente de trabalho moderno e bem estruturado.
Gostou? Se inscreve aqui
Boa sorte =)
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