Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de escritório - segurança do trabalho

Uberlândia
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e está em busca de um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades:

* Emissão de notas fiscais;
* Agendamento de contas;
* Compras de materiais de escritório;
* Fechamento de folha de pagamento, rescisões, férias e 13º salário;
* Controle de ponto eletrônico e benefícios;
* Gestão de admissões e demissões;
* Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas;
* Elaboração de relatórios e indicadores da área.

Requisitos:

* Conhecimento em legislação trabalhista;
* Habilidade com ferramentas de gestão de ponto e folha de pagamento;
* Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.

Benefícios:

* Vale alimentação;
* Auxílio Educação;
* Plano de Saúde;
* Day-off no dia do aniversário.

Local de trabalho: Unicesumar Betim

Como se candidatar: Envie seu currículo para com o assunto "Vaga Assistente de Departamento Pessoal".

Localização: Betim, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.

Principais atividades:

* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;

Requisitos:

* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.

Localização: Contagem, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Conhecimento no Protheus.

Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora.

Experiência anterior na função.

Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

A Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua expertise em soluções tecnológicas e serviços personalizados voltados para o setor de logística e transporte. Procuramos um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos e colaborar com diferentes áreas.

Responsabilidades:

* Recebimento de documentos e correspondências;
* Realiza cotações orçamentárias para compras;
* Elabora planilhas de controles internos;
* Agendamentos de salas de reuniões;
* Controle de aniversariantes do mês;
* Monitora e alimenta a intranet;
* Organização de arquivos;
* Agendamento e controle de exames periódicos;
* Controle e lançamentos de despesas administrativas;
* Lançamento de despesas administrativas.

Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Empresa de grande porte no setor de logística busca por um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Betim/MG

Principais Responsabilidades:

* Organizar e manter atualizados arquivos, planilhas e relatórios;
* Auxiliar no controle de cronogramas, monitorando prazos e desvios;
* Apoiar na elaboração e revisão de documentos técnicos, atas de reunião e apresentações;
* Realizar lançamentos e atualizações em sistemas internos de gestão de projetos;
* Controlar e acompanhar solicitações de compras, contratos e requisições administrativas;
* Apoiar a equipe na preparação de reuniões, eventos e apresentações;
* Atender fornecedores, parceiros e demais áreas;
* Garantir a organização dos processos administrativos.

Requisitos:

* Ensino médio completo;
* Pacote Office intermediário;
* Contato com sistemas;
* Vaga extensiva para PCD.

Benefícios:

* Convênio Médico Unimed BH;
* Convênio odontológico OdontoPrev;
* VT e ônibus fretado;
* VA (600,00);
* Refeitório na empresa;
* Programa de bolsa de estudos;
* PLR;
* Convênio Farmácia;
* Programas de saúde e bem-estar.

Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais


Descrição Do Trabalho

Apoiar a área de produção editorial organizando arquivos, controlando versões de documentos, acompanhando cronogramas e auxiliando na revisão de textos administrativos.

Atuar na produção de conteúdo com tarefas administrativas como organização de pautas, registro de autorias, controle de entregas e documentação de conteúdo produzido.

Realizar a formatação de contratos, inserindo dados, conferindo cláusulas padronizadas, aplicando ajustes e organizando os arquivos em sistemas internos.

Auxiliar na tramitação e arquivamento de processos administrativos, garantindo o cumprimento dos fluxos e prazos estabelecidos.

Manter o sistema de gestão de documentos atualizado, incluindo cadastros, atualizações e digitalizações de contratos e documentos diversos.

Apoiar no contato com fornecedores, autores e colaboradores externos, enviando documentos, coletando assinaturas e controlando pendências contratuais.

Redigir e-mails administrativos, ofícios e comunicações internas.

Elaborar planilhas e relatórios simples para acompanhamento de contratos, entregas de conteúdo e indicadores operacionais.

Participar de reuniões de equipe, realizando atas e distribuindo tarefas administrativas.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberlândia
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Auxiliar De Escritório - Segurança Do Trabalho

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar