Missão: Profissional conectado com as tendências de mercado, focado na análise e solução das necessidades do cliente.
Descrição da Função:
1. Estabelecer relacionamento com os clientes em venda e pós-venda; realizar contatos com clientes existentes e manter sensibilidade para os clientes potenciais; criar uma base de dados dos clientes; oferecer serviço personalizado aos clientes; Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda;
2. Participar da elaboração de estratégias de marketing; manter-se atualizado sobre o conhecimento dos serviços e produtos; desenvolver técnicas de vendas; Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;
3. Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos produtos e serviços;
4. Analisar as estatísticas de vendas e determinar estratégia para alcançar novos clientes;
6. Registrar a falta ou excesso de algum produto em estoque ou prateleiras;
7. Atentar-se à organização da loja;
8. Transitar e entregar as 4 necessidades básicas;
9. Realizar trabalhos administrativos como: recebimento em caixa, organização de prateleiras e inserir preço nos produtos.