Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Call diário entre Ticket Log x cliente; Averiguação e controle de veículos em manutenção do dia Acompanhamento e cobrança de manutenções in loco; Acompanhamento e cobrança de resposta de cotações junto aos distribuidores; Acompanhamento e cobrança de entrega de peças aprovadas junto aos distribuidores; Auxílio e follow-up de ordens de serviço em construção ou revisão pelas oficinas (até lançarem em sistema); Foco em disponibilidade aliada a menores custos; Contato entre Operação da Ticket Log x Cliente x Time de Acompanhamento; Amparar decisões técnicas perante aprovação de ordens de serviço; Follow-up diário com gestão Ticket Log por e-mail e telefone. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Experiência em rotinas administrativas; Pacote Office (ênfase em Excel); Gestão de frotas (diferencial); Mecânica automotiva (diferencial). GestãoDeFrotas ManutençãoVeicular AtendimentoCorporativo ReduçãoDeCustos FollowUpOperacional VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2900 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)