Descrição: Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Requisitos:Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.Diferencial: CPA 10 ou CPA 20Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Responsabilidades principais:Promover o atendimento aos cooperados.Prestar suporte telefônico.Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços.Apoiar na manutenção dos cadastros.Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados.Auxiliar no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.Auxiliar na regularização de seus débitos.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Conhecimentos técnicos necessários:Instituições financeiras, cooperativas financeiras;Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);Habilidade em atendimento ao público;Técnicas de vendas;Facilidade de comunicação oral e escrita;Normas e procedimentos do BACEN;Legislação setor financeiro, cooperativas;Produtos e serviços financeiros;Benefícios:No benefit specified