Descrição Do Trabalho
Descrição das atividades:
* Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal;
* Participar ativamente do processo de recrutamento, desde a triagem de currículos até a entrevista inicial;
* Auxiliar na elaboração de anúncios de vagas e na divulgação em diferentes canais;
* Auxiliar na administração de benefícios;
* Colaborar na gestão de processos relacionados à folha de pagamento. Atuar na resolução de dúvidas dos colaboradores sobre questões salariais e benefícios.
* Auxiliar no controle de arquivo de funcionários;
Descrição Do Trabalho
Horário: das 8h00 às 17h30 (com 2h de almoço)
Quem pode se candidatar: Estudantes ou formados em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. É necessário ter experiência em rotinas de RH, incluindo processos de recrutamento e seleção, integração de colaboradores, treinamento e apoio em folha de pagamento.
Procuramos alguém:
Proativo e interessado
Comunicativo e com facilidade de relacionamento interpessoal
Organizado e comprometido
Capaz de lidar com múltiplas demandas de forma eficiente
Coordenadora administrativa e recursos humanos
Descrição Do Trabalho
* Responsável por coordenar, monitorar e apoiar a equipe nas atividades e processos da área, garantindo a execução e atendimento aos prazos estabelecidos.
* Controlar o processo de admissão e demissão.
* Controlar o estoque, pedido de compra e distribuição de uniformes e materiais.
* Assegurar que os pagamentos de salários, benefícios, fornecimento de refeições, sejam disponibilizados dentro dos prazos estipulados.
* Participar de reuniões, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar os indicadores da área, propondo soluções quando não atingíveis as metas, tomar decisões e ações complexas junto à Diretoria.
* Responsável pelo suporte e acompanhamento das atividades dos prestadores de serviços, assegurando que os mesmos entendam e pratiquem as políticas e condutas corporativas.
* Prestar suporte a todas as áreas da empresa, mantendo conexão com a Liderança nas decisões e direcionamento na gestão de colaboradores, orientando práticas organizacionais, a fim de atender à qualidade de entrega e necessidades dos recursos humanos, promover comunicação assertiva.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de recursos humanos, analisando necessidades e alinhamento com as demais áreas funcionais e interligadas.
* Dirimir conflitos e propor soluções, esclarecer dúvidas de colaboradores em geral.
* Requisitos:
* Formação: Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos.
* Experiência nas rotinas de administração geral e de pessoal.
* Conhecimentos nas rotinas de recrutamento e seleção, treinamento e gestão por competências.
* Competências: Exercer liderança, comunicação oral e escrita, capacidade analítica, organização, trabalho em equipe, atendimento a colaboradores, administrar conflitos, proatividade, resiliência, buscar autodesenvolvimento, solucionar problemas.
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