Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento ao passageiro

Petrolina
beBeeAtendimento
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Desenvolvedor de Experiência do Cliente

Sobre a Vaga:

O desenvolvedor de experiência do cliente é responsável por oferecer soluções personalizadas para garantir a satisfação dos passageiros.

Descrição do Cargo:

Este profissional atua como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, lidando com uma variedade de situações e oferecendo soluções rápidas e eficazes.

O objetivo principal é garantir a satisfação dos passageiros e contribuir para uma experiência de viagem tranquila e eficiente.

Principais Responsabilidades:

* Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
* Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;
* Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;
* Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
* Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;
* Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;
* Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada;
* Mantenha comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas;
* Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário.

Habilidades e Qualificações:

* Excelente habilidade em comunicação e relacionamento humano;
* Paciência e capacidade de lidar com situações de estresse;
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter a calma sob pressão;
* Conhecimento avançado de políticas e regulamentações das empresas clientes;
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a mudanças.

Vantagens:

* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de transporte;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Pacote de benefícios competitivo, incluindo seguro de saúde, plano de assistência financeira e etc.];

Certificação:

O candidato deve possuir certificado ou curso de nivel superior na área de gerenciamento da qualidade, logística, vendas, marketing, psicologia, relações públicas, redes sociais, publicidade, entre outros, desde que se tenha alguma relação direta com o cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Petrolina
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Agente de Atendimento ao Passageiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar