O que você terá que fazer?
* Acompanhamento de processos internos, assegurando prazos e satisfação do cliente;
* Levantamento de informações de mercado (concorrência, preços, tendências e perfis);
* Elaboração de relatórios e atualização de registros em sistema;
* Atendimento consultivo a clientes, apresentando soluções e diferenciais técnicos;
* Participação em treinamentos e atualização contínua em produtos e práticas comerciais;
* Cumprimento de metas e indicadores de vendas, seguindo diretrizes da gestão;
* Alimentar CRM e realizar processos de vendas após o fechamento de negócios.
O que esperamos de você?
* Ensino superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial;
* CNH categoria B válida;
* Excel em nível intermediário;
* Conhecimento e prática em metodologias ágeis;
* Experiência em processos gerenciais;
* Vivência prévia na área comercial.
Jornada de trabalho
* Seg. à sex. das 08h às 18h. (presencialmente)