Buscamos por profissionais motivados para ocupar uma posição de vendas.
Vendas e Atendimento ao Cliente
No dia a dia, você realizará atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
Ambientes dinâmicos e desafiadores são oferecidos com o objetivo de garantir um atendimento ágil, transparente e eficiente.
Nosso modelo é baseado em qualificação de leads e agendamento de reuniões, conduzindo-as via videochamada;
Também identificaremos as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
O relacionamento com as oportunidades deve ser mantido garantindo um bom atendimento;
Além disso, todas as interações devem ser registradas no CRM (Pipedrive/Spotter), acompanhando o pipeline de vendas;
E, claro, bater metas e crescer junto com a empresa!
Requisitos e Qualificações Necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa;
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes;
Informações Adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário competitivo + Comissão;
* Benefícios:
o Assistência Médica e Odontológica;
o Vale Alimentação;
o Vale Transporte;
o Seguro de Vida;
o TotalPass;