Descrição da vaga
A
Penso Tecnologia
é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes e contamos com soluções tanto
on-premises
quanto
em cloud computing
.
Estamos em
franco crescimento
e buscamos
profissionais talentosos
, com vontade de aprender, crescer e encarar novos desafios junto conosco.
SONHAMOS GRANDE
Nos próximos anos, esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos
uma das maiores suítes corporativas do Brasil
.
Sobre a área
Nossa área é responsável por garantir um
suporte técnico de excelência
aos usuários dos nossos clientes — proporcionando uma
experiência positiva e ágil em cada atendimento
.
Nesta posição, você atuará
presencialmente
com
suporte a usuários finais e VIPs
, além de participar da
elaboração e execução de processos e pequenos projetos
.
No dia a dia, você contará com o
apoio das equipes de níveis avançados e do gestor
, que estarão disponíveis para auxiliar em demandas mais complexas e para promover o seu desenvolvimento técnico.
E mais: por sermos uma empresa de tecnologia, a
Penso oferece diversas oportunidades de crescimento interno
, não se limitando apenas ao ambiente dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Receber, tratar e acompanhar as requisições encaminhadas pela equipe de Service Desk;
* Manter o cliente informado sobre o andamento dos chamados, com comunicação clara e constante;
* Atuar em incidentes e solicitações relacionadas a estações de trabalho, gestão de acessos e demandas básicas de servidores, redes e firewall;
* Garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos, priorizando qualidade e agilidade;
* Realizar atendimentos
presenciais e remotos
, garantindo excelência no suporte;
* Apoiar tecnicamente a equipe de Service Desk, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
* Executar manutenções em hardware, testes, trocas de peças e limpezas quando necessário;
* Auxiliar em pequenos projetos de infraestrutura e melhorias nos ambientes de TI dos clientes.
O que esperamos que você traga de bagagem
* Curso técnico, tecnólogo ou bacharelado
cursando ou completo
em áreas de TI;
* Desejável formação em
Redes de Computadores
;
* Conhecimento em ferramentas de compartilhamento de arquivos (SharePoint, OneDrive, VBox, Google Drive, etc);
* Conhecimento avançado em
suporte a estações de trabalho
(Windows, Microsoft 365, etc);
* Conhecimento em
diagnóstico de e-mails
e
gestão de acessos
(AD, Microsoft 365 e similares);
* Experiência em
atendimento presencial
e
suporte remoto
;
* Conhecimento em infraestrutura de TI: AD, DNS, Backup, Antivírus, DHCP e protocolo TCP/IP;
* Noções em
servidores
e
gerenciamento de serviços de TI
;
* Conhecimentos em
hardware e redes
(modems, roteadores, cabeamento, etc);
* Boa capacidade de comunicação, empatia e foco na satisfação do cliente.