No país desde 2002, a Arauco atua nos segmentos Florestal e de Madeiras com o propósito de, a partir da natureza e de fontes renováveis, contribuir com as pessoas e o planeta. Emprega mais de 3000 colaboradores próprios e conta com 5 unidades industriais brasileiras.As plantas estão distribuídas entre a produção de painéis, em três fábricas localizadas nas cidades de Jaguariaíva (PR), Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS); painéis e molduras, na planta localizada em Piên (PR); resinas e químicos, na unidade de Araucária (PR) e, em 2027, prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica de celulose branqueada em Inocência (MS).Com atuação orientada por práticas ESG, a Arauco possui certificação FSC (Forest Stewardship Council) em suas florestas, que reconhece o manejo ambientalmente responsável, socialmente justo e economicamente viável. A companhia também foi a primeira do mundo a receber a certificação Carbono Neutro, em 2020, emitida pela Delloite e auditada pela Price Waterhouse. Globalmente e no país, opera primando pela gestão responsável da água, a conservação da biodiversidade e a retirada de gás carbônico da atmosfera.Quer fazer parte do nosso time? Então, se inscreva em nossa oportunidade.Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.Principais Atividades:Gerenciar equipamentos parados para manutenção em oficinas externas ou oficinas de reparo.Acompanhar o fluxo de processos de reparo de componentes sobressalentes.Administrar os processos de status de pagamento de contratos de serviço.Analisar oportunidades para novos contratos de serviço de manutenção, garantindo a conformidade com todas as normas de saúde, segurança e meio ambiente.Estruturar o banco de dados com as informações necessárias para o gerenciamento da frota parada em oficinas;Manter o banco de dados atualizado para avaliação sistemática do desempenho dos serviços;Garantir a qualidade das informações em conjunto com o gerentes e coordenador manutenção;Elaborar e atualizar manuais internos de controle de equipamentos e peças nas oficinas;Gerenciar padrões de custo para serviços especializados e oficinas;Fornecer informações necessárias ao coordenador de manutenção sobre problemas que afetam o monitoramento do progresso da confiabilidade;Fazer os devidos encaminhamentos, quando precisar de apoio para decisões;Participar ativamente das reuniões visando monitorar a operação;