Missão do CargoBuscamos um profissional que será responsável pela manutenção dos ativos de TI, visando a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira.Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:• Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação;• Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, por meio das Políticas de redes existente;• Executar a instalação de novos computadores e notebook através de procedimento de clone garantindo a padronização na instalação;• Executar a formatação de equipamentos através da realização de procedimento de checklist garantindo ao cliente que todos os arquivos/programas instalados sejam restabelecidos;• Garantir que todos os procedimentos de licenciamento sejam cumpridos contemplando somente a instalação de software licenciados;• Controlar os ativos de TI através de instalação de ferramenta de inventário 0800 garantindo assim controle sob os ativos.O que esperamos do(a) nosso(a) Técnico de Suporte:• Ensino Superior Completo em Redes de Computadores;• TCP/IP IPv4 (Noções Básicas);• Hardware de Servidor (Básico);• Sistemas Operacionais proprietários e livres (noções básicas);• Redes wireless (básico);• Cabeamento Estruturado;• Configuração de Equipamentos de Interconexão.O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:• Plano de Saúde;• Plano Odontológico;• Seguro de Vida;• Refeição no Local;• Vale transporte;• Suporte Social;• Descontos especiais para compras em nossas redes.