Sobre a Milanez & Milaneze
A Milanez & Milaneze é referência na organização de feiras de negócios de grande porte no Espírito Santo e no Brasil, como Marmomac Brazil, MEC SHOW, Cachoeiro Stone Fair, Wine South America e Modal Expo. Somos parte do Grupo Veronafiere, um dos maiores organizadores de feiras do mundo.
Nosso propósito é promover conexões que geram negócios e impulsionam o desenvolvimento de setores estratégicos para a economia.
Responsabilidades da posição
O(a) Analista de Compras será responsável por todo o processo de aquisição de produtos e serviços relacionados às feiras organizadas pela Milanez & Milaneze, garantindo qualidade, prazos e melhor relação custo-benefício.
Entre suas atribuições:
Conduzir processos de cotação, negociação e fechamento de compras.
Gerenciar relacionamento com fornecedores, desde prospecção até acompanhamento de contratos.
Controlar prazos de entrega, qualidade e conformidade de materiais e serviços contratados.
Apoiar as áreas internas (operacional, comercial, comunicação e patrocínios) em suas demandas de compras.
Elaborar relatórios de acompanhamento de compras e indicadores de performance.
Buscar constantemente melhorias em processos de aquisição e otimização de custos.
Requisitos
Formação superior em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Experiência prévia em processos de compras ou suprimentos.
Habilidade em negociação e gestão de contratos.
Organização, proatividade e foco em resultados.
Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário/avançado será um diferencial).
Diferenciais:
Experiência prévia no setor de eventos ou feiras;
Conhecimento em ERP.
O que oferecemos
Salário inicial: *R$ 3.500,00* (CLT) Presencial.
Benefícios: Vale alimentação (R$32,00 por dia), Vale transporte, plano de saúde, odontológico e day off de aniversário.
Segunda a Sexta (8h às 18h | 1h15 de almoço)
Bairro de Fátima | Serra - ES
Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora! Se você está pronto para este desafio, envie seu currículo.