ATIVIDADES:
* Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing on-line e off-line;
* Criar, gerenciar e analisar conteúdos para redes sociais, site, e-mail marketing e outros canais digitais;
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), avaliando resultados e propondo melhorias nas estratégias;
* Apoiar no desenvolvimento e execução de ações de endomarketing e eventos corporativos;
* Apoiar na gestão da identidade visual da marca, garantindo consistência e alinhamento estratégico;
* Colaborar com áreas internas para suportar ações integradas de comunicação e marketing;
REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em marketing digital, mídias sociais, branding e métricas de performance.
DIFERENCIAIS:
* Domínio de ferramentas de análise e gestão de campanhas (Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, RD Station, Hubspot, entre outros);
* Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator, Figma);
* Excel/Power BI para análise de dados;
* Boa capacidade de comunicação, criatividade e visão estratégica.