**Análise de Comissões
- Verificar o total recebido em conta corrente e comparar com o esperado em relatório de todas as receitas.
- Avaliar a quantidade de contratos e regras de negócio de todas as receitas.
- Gerenciar calendário de receitas antecipadas para evitar divergências.
- Repassar comissionamentos de acordo com a precificação e condições especiais estabelecidas.
- Identificar dificuldades e inconsistências nos bancos (Pauta dos bancos).
- Desenvolver um bom relacionamento com bancos, fornecedores e clientes internos.
**Atividades
- Conferir informações de precificação e relatório de comissão para identificar divergências.
- Acionar os bancos em caso de inconsistência e divergência de valores.
- Controlar valores divergentes e atuar periodicamente nas resoluções.
- Gerar relatórios de gestão de endividamentos e garantias para manter a saúde da operação.
- Analisar questões relacionadas a regras comerciais e saúde da operação.
- Analisar resultados de conferencia de recebimentos Diferidos e Antecipações, justificar e resgatar valores.
- Registro de processos diários (PO).
**Habilidades e competências
- Matemática financeira para avaliar riscos e oportunidades.
- Visão estratégica para planejar e executar objetivos.
- Liderança interna para motivar e orientar equipes.
- Capacidade analítica para resolver problemas complexos.
- Gestão de riscos para minimizar impactos negativos.
- Análise e solução de problemas para melhorar processos.
- Capacidade de comunicar com clareza para transmitir ideias e objetivos.