Descrição do Cargo
O Analista de Compras é responsável por realizar cotações, negociações com fornecedores e emissão de pedidos de compra. Além disso, é necessário analisar e controlar os níveis de estoque, evitando excessos ou faltas de materiais.
Competências Específicas
* Realizar cotações e negociações com fornecedores;
* Emissão de pedidos de compra;
* Analisar e controlar os níveis de estoque;
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores;
* Acompanhar o processo de entrega e garantir o cumprimento dos prazos acordados;
* Avaliar a performance de fornecedores;
* Apoiar processos de homologação de novos fornecedores;
* Garantir que todas as compras estejam em conformidade com políticas e normas internas.
Requisitos e Qualificações
Para atuar como Analista de Compras, é necessário ter Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas, além de experiência prévia na área de compras e habilidade em negociação e análise de custos.
Benefícios
Oferecemos refeição na empresa (almoço, café da manhã e da tarde) e vale transporte ou auxílio combustível (estacionamento no local). Além disso, oferecemos benefícios como Zenklub e Manicure ou Barbearia (uma vez na semana).
Outras Informações