Buscamos um Auxiliar de Pós Vendas para atuação em Balneário Camboriú. O profissional é responsável por organizar o estoque, receber, armazenar, organizar e controlar as peças e materiais que a empresa possui. Responsabilidades e atribuições:Realizar o recebimento, conferência e verificação das peças. Controlar avarias e perdas. Organizar estoque, realizar balanços e inventários. Emitir relatórios, verificar operações de entrada, saída e armazenamento de mercadorias. Competências técnicas (Hard Skill):Ensino médio completo (desejável graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas). Experiência anterior em atendimento ao cliente ou pós-vendas (desejável). Conhecimento em Pacote Office e sistemas de CRM. Competências comportamentais (Soft Skills):Proatividade. Capacidade de resolução de problemas. Comunicação clara. Foco no cliente. Adaptabilidade. Informações adicionais:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8 às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Atuação 100% presencial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de vendas
Empresa:
Dimas comércio de automóveis
Concessionária de veículos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(BJ)