Job description
A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
Que tal trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza seu conhecimento para ajudar no seu crescimento?
Se isso faz seus olhos brilharem, chegou sua hora de se tornar um #citlover
Como descrever nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser uma pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilities
* Responsabilidades aqui na Central:
Monitorar ligações e diálogos realizados pelos operadores com os demandantes;
* Monitorar a qualidade dos e-mails, cartas e chats respondidos, acompanhando os resultados;
* Acompanhar e avaliar o atendimento, intervindo quando necessário;
* Promover escuta direta (online) e gravada dos atendimentos, visando à qualidade do atendimento;
* Comunicar ao supervisor qualquer problema relacionado aos atendimentos;
* Realizar feedback aos operadores sobre desempenho e ajustes necessários;
* Acompanhar o desenvolvimento dos novos operadores;
* Construir um clima organizacional saudável, relacionando-se bem com as equipes.
Requirements and skills
* Requisitos necessários:
Hard skills:
* Ensino superior completo;
* Conhecimentos intermediários de informática;
* Experiência profissional em operações de Contact Center;
* Conhecimento dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS, além das ferramentas utilizadas pela CR e sistemas de informações do MDS.
Soft skills:
* Habilidades de monitoramento, organização, controle, liderança, resolução de problemas complexos e administração de conflitos;
* Capacidade de elaborar e fornecer feedback estruturado;
* Avaliar o desempenho dos operadores e indicar necessidades de capacitação para melhorar a qualidade dos serviços;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento das regras de ortografia.
Additional information
* Benefícios:
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Vale alimentação ou refeição;
Vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Incentivo à inovação através de treinamentos;
Na Central IT, todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.
E aí, pronto para o desafio? Venha fazer parte da #empresaDoAbraço
Estamos de braços abertos para te receber. Seja um #citlover
Quem somos e o que fazemos?
Somos uma empresa inovadora, com perfil de multinacional e espírito de startup. Desde 2004, a Central IT é referência em tecnologia, sempre buscando inovar para impactar pessoas e negócios.
Nosso compromisso é facilitar sua relação com a tecnologia, trazendo o futuro para o presente. Acreditamos que a transformação digital deve impactar não só nossos clientes, mas também seus clientes. Desenvolvemos ambientes inovadores para atender os mercados público e privado.
#J-18808-Ljbffr