Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Monitor de teleateatendimento

Cruzeiro do Sul (AC)
Central IT
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Job description

A Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.

Que tal trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza seu conhecimento para ajudar no seu crescimento?

Se isso faz seus olhos brilharem, chegou sua hora de se tornar um #citlover

Como descrever nosso #citlover?

Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser uma pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Main responsibilities
* Responsabilidades aqui na Central:

Monitorar ligações e diálogos realizados pelos operadores com os demandantes;

* Monitorar a qualidade dos e-mails, cartas e chats respondidos, acompanhando os resultados;
* Acompanhar e avaliar o atendimento, intervindo quando necessário;
* Promover escuta direta (online) e gravada dos atendimentos, visando à qualidade do atendimento;
* Comunicar ao supervisor qualquer problema relacionado aos atendimentos;
* Realizar feedback aos operadores sobre desempenho e ajustes necessários;
* Acompanhar o desenvolvimento dos novos operadores;
* Construir um clima organizacional saudável, relacionando-se bem com as equipes.
Requirements and skills
* Requisitos necessários:

Hard skills:

* Ensino superior completo;
* Conhecimentos intermediários de informática;
* Experiência profissional em operações de Contact Center;
* Conhecimento dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS, além das ferramentas utilizadas pela CR e sistemas de informações do MDS.

Soft skills:

* Habilidades de monitoramento, organização, controle, liderança, resolução de problemas complexos e administração de conflitos;
* Capacidade de elaborar e fornecer feedback estruturado;
* Avaliar o desempenho dos operadores e indicar necessidades de capacitação para melhorar a qualidade dos serviços;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento das regras de ortografia.
Additional information
* Benefícios:

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;

Programas de saúde e bem-estar;

Vale alimentação ou refeição;

Vale transporte ou auxílio combustível;

Reconhecimento com bonificação variável por resultados;

Incentivo à inovação através de treinamentos;

Na Central IT, todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.

E aí, pronto para o desafio? Venha fazer parte da #empresaDoAbraço

Estamos de braços abertos para te receber. Seja um #citlover

Quem somos e o que fazemos?

Somos uma empresa inovadora, com perfil de multinacional e espírito de startup. Desde 2004, a Central IT é referência em tecnologia, sempre buscando inovar para impactar pessoas e negócios.

Nosso compromisso é facilitar sua relação com a tecnologia, trazendo o futuro para o presente. Acreditamos que a transformação digital deve impactar não só nossos clientes, mas também seus clientes. Desenvolvemos ambientes inovadores para atender os mercados público e privado.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cruzeiro do Sul (AC)
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Monitor de Teleateatendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar