Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | pessoa analista de suporte jr. (vaga afirmativa para pessoas com deficiência) [...]

Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos. Nós impactamos vidas através da Tecnologia
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Pessoa Analista de Suporte Jr. (Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência) - Remoto - 5270

Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos. Nós impactamos vidas através da Tecnologia.

Criamos tecnologias que promovem a transformação digital no setor público e estimulam a inovação nos segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras e Processos Digitais e Administrativos.

Pioneira na implementação de processos digitais no país, a Softplan Setor Público desenvolve soluções que promovem mais agilidade, transparência e eficiência nos serviços prestados ao cidadão. São tecnologias que impulsionam a transformação digital, atendendo às diversas necessidades dos governos em todas as esferas.

* Avaliar todos os tipos de chamados para a devida condução de solução;
* Definir alternativas de solução e repassar aos usuários as orientações para resolução de problemas;
* Orientar e asseguraro registro detalhado daschamadas dos clientes, incluindoa correta classificação do nível de criticidade, sistemas, tipode atendimento,por meio do sistema de atendimento;
* Solucionar os atendimentos registrados e escalonar os problemas/chamados não solucionados para as áreas técnicas competentes;
* Realizar testes, buscando a reprodução de problemas e a verificação de artefatos (captura de logs, telas) sugerindo o encaminhamento de soluções de contorno ou definitivas através de configurações.
* Controlar o status de chamados técnicos utilizando as ferramentas e processos definidos para a área, interagir com os contatos do cliente eposicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
* Realizar homologação interna do sistemas com objetivo de identificar possíveis falhas e encaminhar as correções às equipes responsáveis.
* Excelente nível decomunicação verbal e escrita.
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento com cliente.
* Superior completo ou em andamento na área de TI.
* Desejável formação complementar em práticas de gestão de TI (ITIL, Cobit, Gestão de Projetos).
* Conhecimento em SQL.

Modelo de trabalho: Anywhere Office - 100% remoto

* Vale-alimentação/Vale-refeição;
* Plano de saúde e odontológico;
* Auxílio Home Office;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Seguro de vida;
* Programa de promoção à saúde e bem-estar;
* Parcerias e descontos.

Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

* Step 2: Mapeamento de Habilidades - Mindsight 2 Mapeamento de Habilidades - Mindsight
* Step 3: Entrevista com a Pessoa Recrutadora 3 Entrevista com a Pessoa Recrutadora
* Step 4: Excelência Técnica - Entrevista Líder 4 Excelência Técnica - Entrevista Líder

Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS e há mais de 34 anos somos referência máxima nos setores em que atuamos.

Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.

Como resultado de nossa evolução, o Grupo Softplan agora se reorganiza em duas frentes distintas, mas alinhadas em propósito.

Softplan, dedicada ao setor público.

Starian, com foco no mercado privado.

Somos pioneiros focados em transformação digital no Setor Público, com um claro objetivo: desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça. Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com uma trajetória impecável em confiabilidade, compliance e reputação.

Desenvolvemos e incorporamos soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atuamos, como Indústria da Construção, Inteligência Legal e Eficiência Operacional.

Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento contínuo, colaboração e foco em resultados.

Faça parte das equipes que transformam desafios em soluções reais e guiam negócios rumo ao futuro

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Página da Vaga | Pessoa Analista de Suporte Jr. (Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência) [...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar