Garantir o incremento de sell out mediante a engajamento e planos estratégicos para cada ponto de venda;Trabalhar o relacionamento com o staff do ponto de venda, orientando e treinando para que estejam engajados com nossas marcas;Entregar o alvo mensal de sell-out definido para os clientes trabalhando cada marca no detalhe.Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) nos clientes, mediante a experimentação dos produtos (testers e amostras);Fazer o seguimento e controle da execução das campanhas de incentivo de sell-out;Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco em distribuição de produtos nas gondolas, merchandising que são entregues levando assim mais estratégia para ações e tomada de decisões no ponto de venda e acompanhamento de preços;Executar montagem de kits em loja (Brindes ou promopacks), conforme orientação;Montar e elaborar planos de ações para tomadas de decisões rápidas que façam reverter o resultado, em alinhamento com o supervisor;Ter conhecimento e fazer análises das ferramentas (Involves/Tradeview/Pontotel/Orientação de Ciclo/Treinamentos Academia Pop);Recebimento e armazenamento de materiais (amostras, testers e mpdvs);BenefíciosSALÁRIO MENSAL: R$ 2400,00VR DIÁRIO: VR 32,56 S/ DESCCARRO PROPRIOKM- LOCAÇÃO VEICULO (R$) 0,50KM- DESLOCAMENTO (R$) 0,60Variável 690,00 – Por mês que bater a meta/alvoCONVENIO MÉDICO: HAPVIDA – DESC. TITULAR R$ 00,00 – DESC. POR DEP. R$ 215,00CONVENIO ODONTO: SULAMERICA – DESC. TITULAR R$ 11,22 – DESC. POR DEP. R$ 11,22HorárioRegular - Seg a Qui 08hs - 18hs - Sex das 08h - 17hSobre a EmpresaReunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiversoDeu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr