Desenvolvimento de carreira e crescimento profissional
A empresa procura um profissional para atuar como Assistentes de Gente & Cultura com foco em comunicação interna, desenvolvimento humano e recrutamento.
Responsabilidades:
* Apoiar na abertura de vagas e alinhamento de perfil com gestores;
* Realizar triagem de currículos, agendamento de entrevistas e envio de testes;
* Apoiar o processo de onboarding de novos colaboradores;
O ideal é ter: formação em Administração ou áreas correlatas, conhecimento em Excel e Word, e habilidade em buscar talentos ativamente. Será legal se você também tiver...
* Experiência prévia em atividades de RH ou Gente & Cultura;
* Vivência com sistemas de recrutamento (ATS);
Habilidades e Qualificações:
* Formação em andamento ou concluída em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Excel, Word, Forms);
* Familiaridade com Canva e ferramentas de criação;
* Boa comunicação, proatividade e atenção aos detalhes;
Bem-Estar e Desenvolvimento:
* Gostar de se comunicar e interagir com pessoas;
* Ter iniciativa e curiosidade para aprender novas práticas de RH;
* Ser colaborativo(a) e aberto(a) a trocar experiências;