Nível: Analista Áreas: Infraestrutura e redes, Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h com 1.12h de intervao Benefícios: Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: Oportunidade para Analista de TI e um consolidado grupo do segmento automotivo, com estrutura robusta, foco em experiência do cliente, inovação e atendimento premium. Estamos em busca de um profissional de TI que atue de forma estratégica e operacional, contribuindo para manter e evoluir nosso ambiente tecnológico. Principais responsabilidades Atuar no suporte, operação e evolução dos ambientes de TI da concessionária/ grupo automotivo. Gerenciar infra-estrutura de hardware: desktops, notebooks, servidores, estações de trabalho. Administrar e dar suporte a sistema ERP de concessionária (ex: Dealernet, Linx, NBS) – configurar, customizar, implantar, acompanhar rotinas. Ministrar treinamentos para usuários, com desenvoltura e clareza, capacitando equipes comerciais, serviços e back-office. Garantir práticas de segurança da informação, privacidade de dados e conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Apoiar projetos de TI, evoluções de sistemas, integração de dados, automações e interfaces. Trabalhar em conjunto com outras áreas (vendas, pós-venda, marketing, operações) garantindo que a TI suporte as necessidades do negócio automotivo.