O Gerente de relacionamento, em nossa filial de Belo Horizonte, atuará em uma carteira de clientes com o objetivo de fidelizar, trazer soluções para clientes e atuar no dia a dia da conta com clientes, operadoras e seguradoras. A Função - Acompanhar uma carteira de clientes - Mapear novas oportunidades - Atendimento diário de Pós venda - Planejar estratégias de melhorias - Suporte aos consultores - Negociações nas renovações trazendo melhores condições para clientes - Conduzir reuniões com clientes e operadoras; - Conduzir negociações de reajustes em esferas de diretoria nas seguradoras e clientes; - Solicitar agenciamentos nas renovações de apólices de saude e dental de forma técnica e consolidada, - um trimestre antes da renovação; - Garantir e controlar o cumprimento do cronograma de visitas em todos os clientes; - Garantir a execução de todos os POPs em 100% (Procedimento Operacional Padrão); - Monitorar e realizar cronograma de visitas nos Clientes Anualmente; - Apoiar gerentes em projetos complexos de Cotação e Harmonização para clientes através do kickoff - a área de placement, com prazo mínimo de 90 dias da renovação; - Acompanhar e participar ativamente do Comitê de Saúde nos clientes; - Criar Relacionamento com Operadoras em todos os níveis; - Gestão de Pessoas junto ao RH (admissão, demissão, meritocracia, avaliação de desempenho, - de equipe) com foco em resultado para WTW; - Garantir o gerenciamento da Carteira de Clientes com acuracidade e informações atualizadas - Retenção, Cancelamentos, Criticidades, etc.); - Coordenar e garantir a elaboração do Book de Cliente anualmente; - Gerenciar Estrategicamente as Renovações (oportunidades, riscos e maximização de resultados) - o processo com 120 dias de antecedência; - Garantir a implantação de todas as ferramentas tecnológicas (Data Link, Team Link, Embark); - Estabelecer relacioamento com as diretorias das principais operadoras; - Validar e apresentar "Bate Cadastral" para clientes; - Apoio na elaboração de proposta de renovação de contratos FEE (6stpes); - Controlar e diminuir ao máximo as pendências contratuais; - Ter conhecimento consistente sobre os produtos das Operadoras/Seguradoras; - Participar de forma ativa e provocativa nos comitês de rentabilidade e rentabilização; - Garantir a conformidade dos processos de renovação do BE mínimamente em 85%; - Promover e dar suporte à execução da Pesquisa NPS, agindo de forma tática com os respondentes, - detractors, promoters ou passives; - Promover up e cross-selling alinhado á estratégia comercial da WTW; - Fazer indicações de Clientes Novos para Prospecção Comercial; - Tratar excepcionalidades para Clientes; Os Requisitos - Ensino superior completo - Excel - Word - Power Point - Inglês desejável nível avançado - Ter habilidade de comunicação - Ter cordialidade e bom trato nas relações - Ser organizado - Ser comprometido - Trabalhar em equipe com senso de coleguismo - Ter senso de Urgencia e Priorização (disciplina) - Ter conhecimento consistente sobre os ramos Saúde, Vida/AP e Odontológico - Pacote Office - Sucesso comprovado trabalhando em um ambiente acelerado de alta pressão e auto-suficiente - habilidades organizacionais e flexibilidade para trabalhar em um ambiente orientado por desempenho, gerenciando diversas entregas Oportunidades Iguais de Emprego