De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade, com marcas como: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, além do marketplace Beleza na Web, e produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Requisitos:
1. Ensino Superior completo;
2. Experiência na área comercial;
3. Visão analítica para resultados;
4. Habilidade para desenvolver pessoas;
5. Experiência na liderança de equipes comerciais (varejo);
6. Desejável experiência na liderança de mais de uma loja ou lojas com alta complexidade (faturamento e equipe);
7. Conhecimento do pacote Office e/ou ferramentas do Google;
8. Conhecimento em Visual Merchandising;
9. Flexibilidade de horário para atuação em loja;
10. Ter disponibilidade para atender 3 lojas O Boticário;
Responsabilidades:
1. Planejar, gerenciar, disseminar estratégias, controlar operações e liderar equipes de lojas de alta complexidade, visando atingir metas comerciais e garantir satisfação e fidelização dos clientes.
2. Definir, contratar, desenvolver e engajar equipes comerciais, acompanhando o perfil, realizando reuniões, feedbacks, promovendo reconhecimento e atuando na atuação direcionada a partir de pesquisas de engajamento.
3. Garantir o atingimento de metas comerciais, acompanhando indicadores de performance, identificando melhorias, otimizando processos e implementando ações.
4. Assegurar a satisfação do cliente através do acompanhamento da jornada de atendimento, feedbacks, treinamentos e planos de ação.
5. Supervisionar o funcionamento das lojas, incluindo reposição, exposição, controle de estoque, limpeza e manutenção.
6. Desenvolver a equipe por meio de treinamentos, feedbacks e análise de performance.
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