**Descrição**:
- Acompanhar os processos de trabalho da obra referentes a parte de segurança;
- Identificar fatores de risco no trabalho, sejam eles riscos de acidentes, doenças ou agentes ambientais agressivos à saúde do trabalhador;
- Orientar sobre medidas de neutralização ou eliminação de riscos;
- Promover programas, eventos e capacitações para os empregados.
- Divulgar normas e procedimentos de segurança e higiene ocupacional;
- Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção coletiva e individual para casos de incêndio;
- Levantar e utilizar dados de acidentes, doenças no ambiente de trabalho para ajuste de ações de prevenções;
- Produzir relatórios referentes à saúde e segurança do trabalhador;
- Controle de equipamentos de segurança;
- Demais rotinas administrativas referentes a função.
**Requisitos**:
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
- Disponibilidade para viajar e trabalhar aos fins de semana;
- Domínio das rotinas administrativas da função.
**Benefícios**:
Alojamento, Refeição no local