Em nossa atuação, temos como tese de negócio a gestão, comercialização e desenvolvimento independente de empreendimentos comerciais dos mais diversos portes, estágios e formatos pertencentes a robustos fundos e grupos econômicos, potencializando de forma austera, ágil, versátil e comprovada resultados e valor de mercado.Essa visão se fortalece em nosso manifesto cultural, no qual afirmamos: somos um time colaborativo e persistente na busca de soluções, transformando desafios em resultados extraordinários através de execução ágil, versátil e austera, sempre guiados por integridade, responsabilidade e aprendizado contínuo.É nesse contexto que buscamos profissionais para compor nosso time, contribuindo para o crescimento sustentável e para a entrega de valor em cada desafio.Estamos em busca de um Gerente de Marketing para o Shopping Boulevard Bauru, com visão estratégica, forte orientação a resultados e capacidade de liderar ações que unam criatividade, análise e execução para elevar a relevância e a experiência do nosso empreendimento.Responsabilidades e atribuiçõesGerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;Gestão de Relacionamento com Stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;Planejamento e gestão da produção de Eventos;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento: planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;Porta-voz do empreendimento;Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas do shopping.Requisitos e qualificaçõesFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação em áreas relacionadas;Sólidos conhecimentos em premissas de marketing e comunicação;Busca por resultados e Visão de longo prazo;Experiência com gestão de pessoas.Experiência no setor de Shopping Center.