Missão da Vaga:Atender, negociar e realizar vendas de produtos de combate a incêndio, focando no crescimento comercial e manutenção de relacionamentos duradouros com clientes. Atribuições (principais atividades):• Realizar atendimento a novos clientes, entendendo suas necessidades• Controlar carteira de clientes ativos e inativos• Elaborar e acompanhar propostas comerciais• Conduzir negociações e tratativas comerciais• Alimentar e manter atualizado o CRM de vendas• Prospectar novos clientes e atualizar base de dados• Elaborar relatórios de atendimentos e acompanhar e-mails corporativos• Cadastrar clientes em mailing de disparo de e-mails• Manter rotina de pós-venda e acompanhar metas estabelecidas Formato: Presencial – Itaquaquecetuba (SP) com realização de visitas externas. Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h15 (com 1h de intervalo) Modalidade: CLTRequisitos: Requisitos:• Ensino superior cursando em Gestão Comercial ou áreas correlatas• CNH ativa (irá utilizar carro da empresa)• Disponibilidade para viagens• Conhecimento em CRM de vendas• Experiência anterior como Inside Sales ou vendas externas• Conhecimento intermediário em Pacote Office• Experiência com vendas de equipamentos industriais, materiais elétricos, hidráulicos, EPI, manutenção industrial, revendas ou produtos similares (combate a incêndio)Benefícios• Carro da empresa para visitas externas• Comissão entre 0,75% a 1% sobre vendas - Ganhos mensais estimados, com variação de acordo com performance e entregas• Vale transporte• Seguro de vida