 
        
        Aqui está uma descrição detalhada da função.
Funções incluem:
 * Preenchimento de planilhas envolvendo compras, planejamento, operações e almoxarifado.
 * Abertura de Ordens de Serviços e preenchimento nos sistemas correspondentes.
 * Identificação de materiais e separação de materiais.
 * Baixas de materiais e solicitação de requisições.
 * Acompanhamento do estoque de materiais de uso e consumo para serviços.
 * Solicitações de orçamentos e finalização de contratos no sistema.
 * Suporte na área operacional administrativa, incluindo contato com clientes por E-mail e WhatsApp.
Requisitos:
 * Cursando ensino técnico ou superior em Administração ou Logística.
 * Excel - nível intermediário.
 * Diferencial: conhecimento em Power BI (nível básico) e Informática intermediária.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 08h00 ás 18h00, com 1 hora de almoço.
Observações:
A combinar.
Temos ramo em Recursos Humanos/Recrutamento e seleção.