Responsabilidades
Liderar equipes de Facility Management, desenvolvendo e capacitando colaboradores
Gerenciar relacionamento com clientes, garantindo satisfação e expectativas atendidas
Supervisionar contratos de prestação de serviços, assegurando entrega eficiente
Controlar operações financeiras do site, atingindo metas e requisitos orçamentários
Implementar e manter programas de saúde e segurança conforme regulamentações
Gerenciar operações do site aplicando melhores práticas da indústria
Reportar KPIs críticos e indicadores de performance
Realizar auditorias e avaliações de controle interno
Servir como ponto focal único para gestão de projetos no local
Desenvolver processos melhorados que otimizem serviços e reduzam custos
Requisitos
Ensino superior em Engenharia, Administração, Arquitetura ou áreas correlatas
Sólida vivência em Facilities Management e gestão de equipes em Facilities Management
Conhecimento em operações e manutenção predialVivência com sistemas HVAC, elétrica e hidráulica
Domínio de ferramentas CAFM/IWMS e KPIs
Inglês e espanhol avançados são obrigatórios (nível conversação)
Gestão de contratos e fornecedores
Controle orçamentário e análise financeira
Conhecimento em normas de saúde e segurança
Orientação para resultados e melhoria contínua
Gestão de múltiplos stakeholders e projetos
Modelo de trabalho: Presencial
Localidade: Louveira - São Paulo - SP
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
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