Responsabilidades Principais
* Planejar, produzir e gerir conteúdos para redes sociais e canais de comunicação do Hub;
* Monitorar performance das ações digitais, propondo melhorias com base em métricas e relatórios;
* Apoiar na construção da identidade e posicionamento do Hub junto à comunidade e parceiros;
* Criar materiais de comunicação (posts, releases, newsletters, campanhas, etc.);
* Cobrir eventos e iniciativas do Hub, garantindo registro e divulgação;
* Manter relacionamento com imprensa, comunidade e público-alvo do Hub.
Requisitos
* Conhecimento básico em ferramentas de design e edição de imagens (ex: Canva, Photoshop ou similares);
* Boa redação e domínio da norma culta da língua portuguesa;
* Noções de monitoramento de métricas de redes sociais e elaboração de relatórios;
* Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
* Desejável: familiaridade com inovação, empreendedorismo ou ecossistemas de negócios locais.
Benefícios
Plano de Saúde e Odontológico
Auxílio Transporte
Auxílio Alimentação
Férias Remuneradas
Day Off no aniversário
Programa Saúde e Bem-Estar
Programa de Desenvolvimento Individual (PDI).