Atividade de Suporte ao Cliente
A atividade envolve garantir a satisfação dos clientes, acompanhar pedidos e manter comunicação eficaz entre equipes. O objetivo é contribuir para a melhoria contínua dos processos, com foco em atendimento, análise e resolução de problemas.
* Atendimento aos clientes ativos;
* Acompanhamento de pedidos (entrada, produção e expedição);
* Manutenção de uma comunicação saudável entre a equipe comercial e o setor de Programação e Controle da Produção;
* Elaboração de propostas comerciais;
* Elaboração de relatórios mensais de vendas;
* Acompanhamento de metas e resultados;
* Atendimento no pós-venda;
* Abertura de RNCs e envio de resultados aos clientes;
* Desenvolvimento de apresentações comerciais;
* Conhecimento e aplicação das diretrizes do Sistema de Gestão pertinentes à função;
* Cumprimento das normas e diretrizes relacionadas ao Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
* Excel avançado;
* Conhecimento básico no idioma inglês será considerado um diferencial.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida
* PLR