SOBRE A EMPRESA Você que possui expertise em gerenciamento e supervisão de equipe na área comercial, que gosta de gestão de equipe e desafios, a Dom Casero é o lugar certo para você Contamos com 20 quiosques ativos, dividos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, somos uma marca de biscoitos e chocolates finos com mais de 18 anos no mercado de trabalho, focado em gerar experiências positivas para nossos clientes e colaboradores DESCRIÇÃO Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida.Realiza treinamento com a equipe para aplicação do Método de Excelência.Supervisiona o correto desenvolvimento de processos, auxilia no processo para estabelecer estratégias de vendas/campanhas, além de estimular e monitorar o time de líderes e atendentes no cumprimento das metas da empresa.Orientar equipe de atendentes e líderes para execução de suas rotinas de trabalho em conformidade com os parâmetros da empresa.Disseminar a conduta da empresa em relação a comportamentos e atitudes da sua equipe, buscando corrigir vícios e balizar comportamentos produtivos.Realizar o controle de: análise de desempenho individual, atendendo, quando possível, necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos empregados.Planeja e organiza os conteúdos e necessidades de treinamento da equipe de vendas, em conformidade com o planejamento estratégico da empresa, e alinhado com as práticas e políticas de gestão de pessoas.Auxilia o departamento de gestão de pessoas no recrutamento e seleção da equipe de atendentes.Fazer feedback com a equipe de venda: observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os atendentes, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo.Monitorar o alcance das metas diariamente e traçar estratégias para garantir os resultados de venda esperados.Garantir o pleno cumprimento do Código de Vestimenta e Postura ética e Profissional por parte da equipe do ponto de venda.Supervisionar as atividades comerciais, layout, limpeza e organização do seu ponto de venda.SOBRE A VAGA • Escala 6 x 1 (Seg a Sáb) • Horário: 10:00 ás 21:00 • LOCAL: RIO DE JANEIRO – Shoppings a serem supervisionados: RIO SUL, BOTAFOGO PRAIA SHOPPING; TIJUCA SHOPPING. REQUISITOS • Ensino médio completo • Disponibilidade para início imediato • Experiência com vendas • Experiência como líder/gerente de vendas/SUPERVISÃO • Ter disponibilidade de horário • Disponibilidade para possíveis viagens curtas de trabalho. • Conhecimento e experiência em vendas e cargos de Liderança e Treinamento de colaboradores. Segmento: Varejo; • Experiência Mínimo de 01 ano – Supervisão / Coordenação de no mínimo 3 pontos de vendas. BENEFÍCIOS •REMUNERAÇÃO R$ 3.500,00 fixo inicial + R$ 500,00 Gratificação cargo de confiança + + planos de incentivos e premiações por atingimento de metas.VR: R$30,00* Vale Transporte – Auxílio mensal R$1.000* Premiações por metas atingidas* Plano de carreira* Convênio médico após período de experiência (com coparticipação)* Plano odontológico após período de experiência* Desconto de colaborador na compra de produtos* Day Off de aniversário* Seguro de vidaDIFERENCIAL: Ensino médio completo e Tec. em Áreas compatíveis com a função; Qualidades desejáveis : Proativo, comunicativo, habilidade com sistema, desinibido, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, habilidade de negociação, ambição, flexível, atencioso, paciente, postura de líder; Se identificou? Venha fazer parte da equipe#LI-Onsite