Com mais de 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare oferece uma experiência de excelência na reabilitação auditiva.Com uma trajetória de sucesso ao longo dos anos, nossa empresa cresceu e se tornou uma multinacional. Na América Latina, somos presentes no Chile com 5 lojas e no México com 3 unidades.Para oferecer conforto e satisfação aos nossos clientes, realizamos um teste prévio e gratuito com os aparelhos auditivos antes da compra.Resumo da vaga:- Atuações para atrair clientes;
- Atendimento ao clientepresencial e por telefone;
- Cadastro e agendamentode clientes e leads;
- Emissão de Nota FiscalEletrônica (NF-E);
- Lançamento de Contas aPagar e Receber;
- Envio, recebimento e controle de Malote;
- Realização de Devoluções;
- Contato com Fornecedores;
- Controle de inventário;
- Controle de material de escritório;
- Abrir e fechar a loja;
- Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;
- Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits;
disponibilização de aparelhos;
entrega de produtos);
- Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.Remuneração fixa + comissão sobre metas da loja.Benefícios:- Vale Refeição/Alimentação R$ 38,00 – dia;
- Vale transporte;
-Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de vida;
- PLR de até 2 salários no atingimento das metas;
- Parceria com TotalPass;
- Plano de carreira;
- Happy Day de aniversário.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Jornada: 44 horas semanais